sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bomba – Vídeo revela que acidente com time Chapecoense foi assassinato em massa, assista…

Publicidade
Publicidade
Bomba – Vídeo revela que acidente com time Chapecoense foi assassinato em massa, assista…

Um vídeo bombástico está trazendo a tona a verdadeira causa do acidente aéreo que que estava todo time da chapecoense. O vídeo revela que tudo não passou de um assassinato em massa. Assista o vídeo no fim da magéria e tire suas conclusões.

Os corpos das vítimas brasileiras da queda do avião da Chapecoense na Colômbia sairão da Colômbia nesta sexta-feira (2), a partir das 19h (horário de Brasília), com previsão para chegar a Chapecó, Santa Catarina, na manhã do sábado.

O presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo, informou que o velório de vítimas da tragédia com o voo da delegação do clube vai ocorrer na manhã de sábado. Ainda não há um número oficial de corpos a serem velados na Arena Condá, em Chapecó.

Três aeronaves C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) estão na Base Aérea de Manaus (AM) aguardando para decolar rumo à cidade colombiana de Medellín. Segundo a FAB, o tempo mínimo estimado para o embarque dos corpos é de duas horas.

Assista o vídeo bomba abaixo e se concordar COMPARTILHE!




6 Comentários:

Unknown disse...

Dizer que foi assassinato é ridículo. Houve imprudência mas somado a isso uma série de má sorte. Menos sensacionalismo por FV. Respeito.

Unknown disse...

EU TAVA ESPERANDO ALGUÉM FAZENDO ESSE TIPO DE VIDEO... AGORA FALTA OS VIDENTES...

Pedrosky disse...

O Luis Miranda, Ele ta certo; um assassinato é também uma coisa planificada ou por ignorância, nessa caso a primeira. Se tu quer matar uma pessoa de fome, o que tu faz? da pouca comida ate ela morrer e isso mesmo foi o que eles fizeram. O que acontece é que aqui tem muito globo reporte que não gosta das pessoas que se esforçam e perdem tempo criticando e não indo atras do essencial.
Parabéns Sr. Luis desde aqui de Tucuruí. Continue com seu trabalho.

Unknown disse...

O vídeo mais rediculo que já vi, não é hora de achar um culpado, foi uma tragédia! Esse "filho da puta" também tem família, amigos e etc... Eles estão sofrendo tanto ou até mais do que nos, pensa só além dele ter falecido tragicamente, ele está levando uma culpa que vcs estão botando nele, uma verdadeira vergonha! Deixa que a justiça faz a sua parte e pare com esses vídeos sencionalistas! Vc só está querendo aparecer e mais nada! Que essas 71 vítimas consigam ficar em paz!

Unknown disse...

Mais um imbecil querendo chamar a atenção...

Unknown disse...

Esse cara que fala no áudio parece um brasileiro querendo falar castelhano
(Espanhol) ... ������ fala com gírias e tal ! Só acho ��

Postar um comentário

  ©Novidades - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo